Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio → Os preços podem sofrer alteração de acordo com a cotação do dólar!

1) Como é feito o pagamento ?

O pagamento é feito no momento da entrega do aparelho, nada de pagamento antecipado! Isso é válido para cidades nas quais possuímos uma equipe de entrega presencial, para verificar se sua cidade possui este serviço entre em contato pelo Whatsapp!

2) Consigo parcelar minha compra ?

Sim, o pagamento pode ser feito no cartão de crédito em até 18x, com acréscimo das taxas cobradas pela administradora da maquininha de cartões.

OBS: Algumas administradoras de cartão autorizam o parcelamento em apenas 12x, caso queira pergunte ao vendedor se o banco emissor do seu cartão autoriza o parcelamento em 18x, que verificaremos junto ao banco, ou verifique diretamente com seu banco. Lembrando que isso não é nenhum defeito ou problema da maquininha e sim uma regra imposta pelo seu banco

3) Quais as formas de pagamento vocês aceitam ? 

Aceitamos estes meios de pagamento: 

     

4) Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

Aparelhos que já estão a pronta entrega podem ser entregues no mesmo dia do fechamento do pedido ou conforme a disponibilidade do cliente. Já os produtos que são necessário fazer pedido junto ao fornecedor levam cerca de 10 dias úteis para chegar ao nosso centro de distribuição por se tratar de uma importação. Em ambos os casos você só efetua o pagamento quando o entregador estiver entregando seu pedido.

5) E como funciona a entrega ?

Sim, fazemos entrega com os seguintes valores:

- Entrega nos shoppings de Belo Horizonte → Sem custo

- Entrega em outros locais dentro de BH → 50,00

- Entrega em outros locais fora de BH → 100,00

Entregas fora de BH estão sujeitas a avaliação de viabilidade, para verificar se entregamos presencialmente em sua ciadade entre em contato pelo WhtaApp.

6) E se eu não for de Belo Horizonte ou região metropolitana ?

Fazemos entregas em mãos também nas seguintes cidades

- Congonhas

- Conselheiro Lafaiete

- Barbacena

- Juiz de fora

- Além disso, enviamos para todo o Brasil via correios (Em caso de envio o pagamento é feito de forma antecipada)

7) Vocês têm loja física ?

No momento trabalhamos somente por meio de entregas, pois somos uma loja virtual. Mas temos CNPJ e toda regulamentação necessária para funcionarmos. Não temos loja física aberta ao público por questões logísticas e corte de custos. Assim conseguimos os melhores preços para nossos clientes. Além disso, você só faz o pagamento no momento da entrega do seu aparelho, o que garante muito mais segurança a sua compra.

8) Qual garantia eu tenho ?

Além de conferir o aparelho no momento do recebimento você ainda conta com:

- 1 ano de garantia nos produtos novos

- 3 meses de garantia nos produtos seminovos

9) Qual a diferença dos aparelhos novos para os seminovos ?

Os aparelhos novos são lacrados e possuem 1 ano de garantia. Já os aparelhos seminovos possuem 3 meses de garantia, no mínimo 85% de saúde da bateria (geralmente mais) e acompanham somente o aparelho e o cabo de carregamento (não possuem a caixa do aparelho).

10) Consigo parcelar via boleto, crediário ou crédito recorrente ?

Não trabalhamos com nenhuma dessas modalidades de parcelamento, somento o parcelamento via cartão de crédito com parcelamento integral da compra.